PM cancela festa de ‘paredão’ na zona rural de São Gonçalo


Equipamentos de som, conhecidos como “paredão”, foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação  na tarde de domingo (1), na localidade do povoado do Cristóvão, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.

A PM informou que, no local da apreensão, várias pessoas estavam reunidas em uma festa irregular e sem alvará de funcionamento e sem autorização da policia nem da secretaria de meio ambiente municipal.

O objetivo da operação segundo a 67ª CIPM,   é reprimir a poluição sonora causada pelas “festas de paredões”. A PM disse ainda, que os eventos clandestinos contribuem para a movimentação do tráfico de drogas.

À reportagem do São Gonçalo News, o Tenente Laerte Vieira, ressaltou o acontecimento da última segunda-feira de carnaval, um evento do tipo resultou em 4 mortes no município de Anguera e outros 18 feridos.  “Estamos sempre atentos à esses encontros e prontos a encerrar para evitar um mal maior”, disse o tenente.

As informações e foto são do São Gonçalo News.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>