Suspeito da morte de guarda municipal é assassinado no Viveiros


A polícia registrou na tarde desta tera-feira (3), o assassinato de Júlio Oliveira Ribeiro, 34 anos, no corredor do Alto da Cabrita, região do conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Segundo informações, ele foi executado com vários tiros de pistola na cabeça e tórax.

Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realização do levantamento cadavérico.

Morte de Marcus Vinícius

De acordo com a polícia, Júlio tinha entradas em delegacias e foi preso no dia 27 de abril de 2018, suspeito de participar do assassinato do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius dos Santos, crime ocorrido no dia 2 de maio de 2014, no interior do Parque Erivaldo Cerqueira, no bairro Baraúnas.Apesar de acusado de vários crimes, Júlio estava em liberdade.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Gleidson Santos.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>