NOTICIÁRIO POLICIAL

Após 3 casos de coronavírus em Feira, prefeitura adia a Micareta

Após os três casos de coronavírus confirmados na cidade de Feira de Santana, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, adiou a realização da Micareta 2020 – que estava prevista para ser realizada de 23 a 26 de abril. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O carnaval fora de época não foi o único evento adiado pelo poder público. O chefe do executivo também anunciou a suspensão de eventos com apoio das secretarias que reúnam aglomeração, como festas em distritos, jogos esportivos, entre outros.

“Ficam proibidos atos de aglomeração que contam com o apoio municipal durante o período de combate ao COVID-19. Fica adiado a Micareta de Feira por tempo indeterminado”, disse o proucurador do município, Icaro Iwin, declarando Estado de Emergência de Saúde Pública.

Segundo Colbert, apesar dos casos confirmados, a Prefeitura está no controle do Novo Coronavírus, e todas as medidas de contenção e prevenção do vírus estão sendo tomadas na cidade, a exemplo do que acontece em São Paulo. De acordo com ele, o Município está preparado para enfrentar a doença.

O decredo assinado hoje por Colbert Martins tem o objetivo de evitar que o covid-19 se espalhe. Na tarde de ontem (12), a Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) recomendou à Prefeitura o adiamento da folia.

FONTE: Gabriel Dallas (De Olho na Cidade), com foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também