NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem morto em troca de tiros com a PM era acusado de matar uma mulher e ferir três no distrito de Bonfim de Feira

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Rodrigo Franco Campos, também conhecido como ‘Salú’, de 36 anos, que morreu após uma troca de tiros com policiais militares no distrito de Bonfim de Feira, na noite deste domingo (15).

Rodrigo era suspeito de matar a tiros Deyse Santos da Silva, 23 anos, e ferir outras duas mulheres e uma criança de 4 anos, no dia 8 deste mês no mesmo distrito. Na terça-feira (10), ele se apresentou no Complexo de Delegacias do Sobradinho e contou que tudo aconteceu após uma confusão envolvendo sua mulher e a vítima fatal. Segundo ele, as mulheres tiveram um desentendimento e Deyse teria rasgado o vestido de sua companheira.

Disse ainda no depoimento que puxou a arma para intimidar a vítima e a arma (pistola) disparou. Segundo ele, Deyse teria agredido sua companheira e partido para cima dele, quando sacou a arma e esta disparou atingido a jovem e as outras três pessoas.

Confronto

A polícia informou que a guarnição fazia ronda pelo distrito quando foi acionada por populares denunciando um homem armado. Quando os policiais se aproximaram do local indicado houve um confronto e Rodrigo foi baleado. Ainda foi socorrido até o hospital, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher que acompanhava o suspeito tentou fugir, mas foi detida e encaminhada para a delegacia. Durante a ação policial foi apreendida uma pistola, cartuchos deflagrados e intactos, além de uma porção equivalente a um tablete de maconha.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem de arquivo.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também