NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é assassinado a tiros em Irará

Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 9 horas, Ronaldo de Jesus, 21 anos, foi assassinado por indivíduos até então não identificados, com vários tiros, na Rua Pe. Jocundo, conhecida também como “Rua do Bongue”, zona urbana da cidade de Irará.

Conforme registros policiais, Ronaldo foi vítima de disparos de arma de fogo, tendo lhe atingido na mão, olho e a altura da cabeça. As primeiras informações dão conta que foram quatro indivíduos a bordo de um veículo de cor branca que fizeram os disparos.

O crime tem características de execução, os autores utilizaram mais de uma arma, inclusive uma arma de calibre 12. Logo em seguida fugiram do local sem deixar pistas.

Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área ate a chegada do Delegado e prepostos do DPT, que fizeram o levantamento cadavérico e exames periciais no local, em seguida o corpo foi removido para o IML do DPT de Feira de Santana, para ser submetido a necropsia.

Conforme a Polícia, a vítima não possuía registros de entrada na Delegacia. A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. O SI da Delegacia de Irará investiga o crime.

Blog de Tavares, com imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também