Homens são presos quando tentavam roubar a segunda moto no mesmo dia


Duas motocicletas foram recuperadas e uma arma de fogo foi apreendida por policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM), na tarde desta terça-feira (17), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Uma equipe do Moto Bairro 66 fazia ronda quando percebeu um assalto em andamento e conseguiu prender dois homens que estavam em uma motocicleta roubada e tentando roubar outro veículo. Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver com um dos assaltantes.

“A primeira motocicleta foi roubada no começo da manhã e eles já iriam roubar o segundo veículo. Estávamos em rondas e pudemos evitar a consumação desse crime”, declarou a policial Géssica, que participou da diligência.

A dupla, residente na localidade de Candeia Grossa, foi apresentada na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do Fato Concreto.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>