PM frustra sequestro, encontra vítimas em matagal e recupera caminhão e carga


A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira (20), um caminhão Volks 7.110 de placa JOZ 9D12, licença de Inhambupe (BA), que havia sido roubado na noite anterior em Amélia Rodrigues, quando transportava uma carga de frutas.

De acordo com os militares da 67ª CIPM, a ação ocorreu por volta das 7h30, quando foram abordados dois elementos que trafegavam numa estrada vicinal que liga a BR-324 ao distrito de Humildes.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, que após confirmação do envolvimento no roubo ao caminhão, foi revelado por um dos acusados que parte da quadrilha mantinha as vítimas como reféns em uma mata, no município de Amélia Rodrigues. Com o apoio da guarnição local (Subaé 15), foram feitas buscas em meio ao matagal localizando os dois reféns, evitando assim dois homicídios e consequentemente a perda de bens materiais.

Três suspeitos fugiram pela mata quando perceberam a aproximação dos policiais. Uma motocicleta Yamaha que estava com os acusados também foi apreendida.

As informações são do Berimbau Notícias com imagem reprodução/PM.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>