Preso é encontrado morto dentro de cela no Conjunto Penal de Feira de Santana


Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana foi encontrado morto por enforcamento no interior da cela 6 do Pavilhão 6, na manhã deste sábado (21). Ele dividia o espaço com outros dez presos.

Segundo informações, os agentes penitenciários foram acionados pelos companheiros de cela da vítima, por volta das 7h. O preso foi identificado como Naelson de Jesus Ribeiro, também conhecido como “Dingo”, de 24 anos. Ele morava no bairro Mangabeira e cumpria pena desde setembro de 2016.

Na época em que foi preso, Naelson foi apontado por várias mulheres como autor de vários estupros nos bairros Conceição, Mangabeira e adjacências. Em entrevista, na ocasião, a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), informou que o suspeito invadia residências durante a madrugada para cometer os abusos sexuais e roubar objetos das vítimas. Ele estava escondido na localidade de Mantiba, quando foi preso em operação conjunta da DEAM e o PETO da 66ª CIPM.

Uma sindicância deverá ser aberta pela direção do presídio para apurar o ocorrido e a Polícia Civil também também investigará a causa da morte.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e arquivo e imagem reprodução/Boca de Zero Nove.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>