Jovem é morto a tiros no bairro Mangabeira


Um jovem identificado como Willian Silva Souza, de 22 anos, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (21), na rua Itacemirim, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e terminou baleado na cabeça, costas e braços. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pouco tempo depois, a polícia registrou uma tripla tentativa de homicídio no mesmo bairro, quando três homens que estavam em um bar foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, vermelha.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há informação sobre o estado de saúde deles. A polícia investiga se há ligação entre os crimes cometidos no mesmo bairro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e ascom CPRL/imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>