Casal é flagrado com pistola e drogas no bairro Santo Antônio dos Prazeres


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam um casal, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, nesta sexta-feira (27). O homem conhecido como “Bolinha” e a mulher estavam no interior de um veículo de aplicativo, quando os policiais suspeitaram e fizeram a abordagem.

Com o homem foi encontrada uma pistola calibre 380, além de uma porção de maconha. Após ser questionado se tinha mais entorpecente o suspeito disse que havia mais em sua casa, no mesmo bairro, onde foram encontrados 70 dolões de maconha, 10 papelotes de cocaína e mais uma pedra grande da mesma droga, uma balança de precisão e telefones celulares.

O casal foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. O motorista de aplicativo não tinha nenhum envolvimento e foi liberado.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PC.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>