NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF e PM prendem traficantes de droga transportando 7 quilos de crack em veículo de passeio em Feira de Santana

O trio foi abordado na BR 324 em Feira de Santana e durante a entrevista, os policiais perceberam um certo nervosismo e informações desencontradas por parte dos ocupantes do Eco Sport.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação integrada com a Polícia Militar da Bahia e AGERBA apreenderam na manhã deste sábado (28), aproximadamente 7 kg de Crack, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em compartimento oculto do veículo Ford/Eco Sport. Três homens foram presos.

O flagrante ocorreu durante fiscalização e ações preventivas da pandemia COVID-19 no KM 532 da BR 324, em Feira de Santana (BA), distante 116 quilômetros da capital baiana.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Luís Eduardo Magalhães (BA)São Paulo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista aos ocupantes, percebeu-se certo nervosismo com a presença da polícia, bem como respostas desencontradas. Eles entraram em contradições em relação aos motivos e destino da viagem.

Os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no automóvel, quando então encontraram os tabletes de Crack que estavam escondidos em um compartimento oculto do para-choque traseiro.

Ao ser questionado, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) e que o destino da droga seria a cidade de Salvador (BA), onde receberia uma certa quantia pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA) e os homens foram apresentados à autoridade policial de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante, conforme o crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Mesmo em tempos do COVID-19, a PRF alerta que continua com seus procedimentos de fiscalização a fim de garantir a segurança nas rodovias federais em todo país e também intensificou ações para evitar assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado, contrabando e tráfico de entorpecentes.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também