Adolescente suspeito de homicídio é apreendido e apresenta arma usada em tentativa de latrocínio contra sargento da PM


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, apreenderam, nesta terça-feira (31), um adolescente suspeito de matar um homem, na noite de segunda-feira (30), no bairro Gabriela.

O adolescente foi localizado em casa, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, onde os policiais também apreenderam o revólver calibre 38, que teria sido usado no homicídio de Francisco da Chagas Costa Nascimento. Na delegacia ele confessou o crime e ainda contou que a arma foi a mesma utilizada em uma tentativa de latrocínio contra o sargento Menezes, fato ocorrido no dia 13 de março deste ano, no bairro Jardim Cruzeiro.

Ele contou que matou Francisco pois vinha sendo ameaçado e que a vítima teria tentado matá-lo em duas ocasiões, mas negou participação no assalto que terminou baleando o policial militar.

“Ele alegou, que Francisco e outro comparsa identificado como “Budi”, teriam praticado o assalto que acabou baleando o sargento da PM no bairro Jardim Cruzeiro”, contou um policial, segundo o site Polícia é Viola.

Crime do bairro Gabriela

Por volta das 20h30 de segunda-feira (30), foi assassinado com disparos de arma de fogo Francisco das Chagas Costa, 21 anos, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O homicídio aconteceu na rua Vamp.

O crime foi cometido próximo da residência da vítima, na 2ª Travessa Vamp. O delegado Gustavo Coutinho foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Tentativa de latrocínio contra sargento da PM

O Sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos de Menezes foi baleado durante um assalto na noite de sexta-feira (13), por volta das 20 horas, na rua Itabuna, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

O sargento Menezes estava conversando com uma pessoa quando bandidos a bordo de um Fiat Uno se aproximaram e anunciaram o assalto. Ao perceberem que uma das vítimas era policial atiraram e acertaram o sargento, na cabeça.

O policial foi socorrido para um hospital particular, onde permanece internado.

Blog Central de Polícia, com informações da SSP e Polícia é Viola/imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>