Cinco motocicletas são recuperadas em menos de 24 horas em Feira de Santana


Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas em menos de 24 horas após ações distintas da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), entre segunda-feira (6) e terça (7). Alertas repassados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública e rondas ostensivas ajudaram os militares, que também retiraram de circulação uma arma de fogo e prenderam um assaltante.

Enquanto as equipes registravam outra ocorrência na Central de Flagrantes daquele município, um alerta revelou um roubo de uma moto Honda Broz preta, placa OZC – 2065, no bairro ‘Caseb’. “Rapidamente a nossa guarnição foi até a Rua Paraguai, localizou e prendeu o assaltante no momento em que agia”, contou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, lembrando que “um revólver calibre 38 foi encontrado com o criminoso”.

Encaminhado para a Central de Flagrantes, o criminoso que “já possuía passagem por assalto, foi flagranteado pelo mesmo crime”, contou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana, delegado Roberto da Silva Leal.

Nos bairros ‘Gabriela’ e ‘Papagaio’, os militares conseguiram recuperar duas motocicletas Honda Broz, de cores preta e vermelha, e placas NYS 8913 e OZT – 7185, respectivamente, durante a noite da segunda (6) e madrugada da terça (7). Durante a manhã de hoje, mais dois veículos duas rodas – Honda /CG Titan, de cor preta e placa PJS 4764, além de uma Marva sem emplacamento — roubados no sábado (4), foram recuperados no bairro do ‘Santo Antônio dos Prazeres’.

“Nós estávamos em rondas e encontramos os dois veículos abandonados. O Cicom nos ajudou a descobrir que ambos os veículos tinham sido roubados na segunda (6) nos bairros Mangabeira e Capuchinhos”, contou Cardoso.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR) de Feira de Santana dos quais três já foram devolvidos aos proprietários.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>