Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa um morto na BR-116 Norte, em Feira de Santana


José Marcelo Ferreira de Almeida, 40 anos, morreu por volta das 15h desta terça-feira (7), após se envolver em uma colisão no Km 411 da BR-116 Norte, próximo da entrada para o distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima conduzia um veículo Fiat Palio, cinza, placa MNO-1794 e bateu de frontalmente contra um caminhão caçamba Mercedes Benz, azul, placa DPT-9034.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e o motorista do caminhão teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde do município.O condutor do veículo de passeio sofreu esmagamento do crânio e o carro ficou completamente destruído. O caminhão caçamba teve a frente danificada. A polícia não encontrou nenhum documento da vítima no local do acidente.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Fernanda Gabriela Pugliese e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito o reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos/redes sociais (matéria atualizada).

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>