Trio suspeito de assaltos morre após troca de tiros com a polícia no bairro Campo Limpo


Três homens morreram na noite desta quinta-feira (9), após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Eles ainda foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

De acordo com a polícia, os homens estavam a bordo de um veículo Renault Captur, licença de Lauro de Freitas, suspeitos de assaltos no município de Santa Bárbara.

Após o Cicom de Serrinha informar que eles estavam se deslocando para Feira de Santana, os policiais interceptaram o trio na avenida Transnordestina. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro Campo Limpo e houve confronto nas proximidades da Afas, com os três baleados.A polícia informou que um dos homens possuia mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador. Com eles foram apreendos três revólveres de calibre 38, além do veículo com restrição de roubo. Também foram encontradas 120 buchas de maconha e 9 celulares.

A ação dos policiais da 66ª CIPM também contou com o apoio da Rondesp Leste e da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo. Os nomes dos suspeitos não foram revelados, mas a suspeita é que eram oriundos de Salvador e região metropolitana.

Blog Central de Polícia, com informações de fotos ascom/CPRL.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>