Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar


Um homem ainda não identificado oficialmente, morreu neste domingo (12), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após uma troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana. O nome dele foi informado para a polícia, mas a identificação será confirmada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a ocorrência policial, o suspeito e um adolescente estavam em uma motocicleta Honda Fan, preta, praticando assaltos no George Américo e entraram em confronto com os policiais no bairro Cidade Nova.

Socorridos, o homem de prenome Gabriel morreu no HGCA e o adolescente está internado no Hospital Estadual da Criança (HEC). Uma arma de fogo e vários pertences de vítimas foram apresentados na central de flagrantes.

Segundo a polícia, a dupla costumava postar vídeos e fotos nas redes sociais exibindo armas e objetos roubados. A motocicleta foi encaminhada para perícia no Complexo Policial do Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução. (atualizada)

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>