Procurado pela justiça é preso em Feira com carro roubado; houve perseguição, atropelamento e troca de tiros


Uma cena semelhante aos filmes de ação foi presenciada no centro de Feira de Santana, após um procurado pela justiça reagir a uma abordagem policial e fugir na contramão, atropelar duas pessoas e ser contido após trocar tiros com os agentes da lei, por volta das 14h30 desta segunda-feira (13).

Segundo informações da polícia, investigadores da equipe Golf 06, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, montaram campana nas proximidades do Terminal Rodoviário, para prender um homem que iria pegar uma picape Fiat Strada, placa JSP6H11, tomada de assalto na BR-324, próximo à distribuidora Brasilgás, em Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que Jéferson Nascimento Santana, morador do bairro de Valéria, na capital baiana, se encontrava no veículo os policiais foram fazer a abordagem e o suspeito deu ré no veículo e fugiu acessando a avenida Getúlio Vargas, na contramão, e atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.A perseguição continuou o fugitivo foi alcançado após atirar e colidir contra a viatura policial na rua Barão do Rio Branco. No confronto, o suspeito foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está custodiado.A polícia apurou que Jéferson retirou uma tornozeleira que utilizava e possui mandado de prisão em aberto por prática de assalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas durante a fuga do bandido. A Polícia Militar também apoiou a DRFR na perseguição.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e CPRL e imagens/reprodução da polícia e redes sociais.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>