Homem é raptado e executado com tiros de pistola em matagal no CIS


Um homem de 42 anos foi encontrado executado com tiros de pistola por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (20), em um matagal na avenida BNDES, Centro Industrial do Subaé (CIS), localidade de São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, no bolso da bermuda da vítima foi encontrada uma certidão de nascimento em nome de Raimundo da Silva Pereira, que residia no Residencial Parque dos Coqueiros, bairro Asa Branca.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava em casa quando foi raptado por desconhecidos e morto a tiros na região do CIS. A polícia investiga se há relação entre a morte de Raimundo da Silva Pereira e o assassinato de Rosângela Rios Bento, 34 anos. A mulher foi morta a tiros na noite passada (19), no bairro Asa Branca, e segundo informações passadas ao delegado Fabrício Linard, os dois já tiveram um relacionamento.

O corpo de Raimundo da Silva Pereira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>