NOTICIÁRIO POLICIAL

Preso testa positivo para Covid-19 em Feira de Santana

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, composta pelos vereadores Zé Curuca e Luiz da Feira, acompanhados pelo procurador da Câmara, advogado Antônio Augusto Graça Leal e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde do município, compareceram na carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, nesta quarta-feira (29).

Durante a visita, os profissionais de saúde distribuíram 500 máscaras, termômetros e realizaram teste rápido em 23 presos que se encontravam na carceragem. Dos 23, um foi diagnosticado para o novo coronavírus.

De acordo com relato do coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, foi feito um teste rápido e será aguardada uma contraprova no Laboratório Central do Estado (Lacen). Segundo o delegado, o preso que testou positivo está isolado em uma cela.

Ainda de acordo com Leal, o preso tinha sido encaminhado para o Conjunto Penal, na sexta-feira passada, e por ele apresentar sintomas de gripe, não foi aceito e retornou ao Complexo, onde foi examinado e deu negativo, mas nesta quarta-feira, ao ser submetido a novo exame deu positivo, sendo necessária a contraprova.

Nesta quinta-feira (30), profissionais da Secretaria de Saúde farão a descontaminação em todo o prédio do Complexo de Delegacias.

Em Feira de Santana foram registrados 85 casos positivos do coronavirus até o fechamento desta matéria.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Folha do Estado e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também