Sucatas e lixo se acumulam em ruas de Feira e põem população em risco


Paralelo aos casos registrados do coronavírus, o município de Feira de Santana, também convive com um problema que vem atingindo a população nos últimos anos: a dengue.

Segundo balanço da Secretaria de Saúde do município, somente até o último dia 14 já foram registrados 1.332 casos suspeitos de dengue. Dos casos notificados, 535 (40,17%) foram confirmados como dengue, 15 (1,13%) confirmados como dengue com sinais de alarme e 370 (27,78%) casos descartados.A prefeitura conclama que a população faça sua parte, limpando terrenos, quintais e evitando água parada, mas alguns problemas são visíveis em ruas e avenidas da cidade, como sucatas de veículos e lixo acumulado.

Nas fotos que ilustram esta reportagem estão a sucata de um caminhão abandonado há cerca de 5 anos na rua Utinga, bairro Pedra do Descanso. Moradores e comerciantes reclamam de ter contraído dengue e cobram a limpeza do local.Também são vistos entulho e pneus próximos ao veículo, corroído pelo tempo, e que também serve de esconderijo para marginais e usuários de drogas.

No ano passado, Feira de Santana teve mais de 8 mil casos de dengue e neste ano o bairro Feira X é o que concentra o maior número de casos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e SMS/imagens Central de Polícia.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>