DECARGA descobre galpão com cargas roubadas em Feira de Santana; quatro pessoas foram presas


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, realizaram uma operação na tarde de quarta-feira (29), resultando na prisão de quatro homens e recuperação de cargas roubadas, uma delas era composta de medicamentos, avaliada em R$ 1 milhão.

Segundo o delegado Coutinho, o serviço de investigação localizou um galpão no conjunto Feira IX, onde foi encontrado um caminhão da empresa LC Baterias, com parte da carga e já preparado para o desmanche.Ainda de acordo com o delegado, uma equipe da Decarga conseguiu prender em flagrante

dois motoristas, que tentavam prestar queixa falsa de roubo, na cidade de Aramari. Eles acabaram confessando que entregaram o caminhão e a carga a uma quadrilha em Feira de Santana e receberiam a quantia de R$ 50 mil, como pagamento.O dono do galpão não foi encontrado pela polícia, que fez uma varredura no imóvel e descobriu uma parede falsa de acesso ao subsolo, onde foi localizada uma carga de medicamentos, roubada há cerca de quatro meses.Gustavo Coutinho também informou que as diligências continuaram e dois comerciantes foram presos na cidade de Serrinha. Eles são donos de lojas de som automotivo e um deles já é reincidente no crime de receptação.

A Decarga segue com as buscas para tentar localizar o chefe da quadrilha, que reside em Feira de Santana, e é investigado por outros delitos. Todo material apreendido será entregue aos proprietários, enquanto os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos DECARGA/Feira.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>