NOTICIÁRIO POLICIAL

PM apreende drogas e celulares após abordagem a motoboy no Irmã Dulce; três pessoas foram presas

Após matéria veiculada pelo Blog Central de Polícia sobre a denúncia de moradores sobre o tráfico de drogas no bairro Irmã Dulce, policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) realizaram a Operação Intensificação na noite desta terça-feira (5), e apreenderam drogas e celulares a partir da abordagem a um motoboy na rua Subaúma.

Segundo a polícia, o suspeito estava trafegando com uma motocicleta Suzuki, com uma caixa de uma empresa de delivery e durante a revista os policiais encontraram na caixa de isopor 49 porções de maconha, uma balança de precisão, dois comprimidos de cor esverdeada e aparentando ser ecstasy, uma máquina de passar cartão, sacos plásticos transparentes, e seis smartphones.

Ao ser questionado sobre os produtos, o motoboy contou que adquiriu a droga com um homem que se encontrava no bairro SIM.
Os policiais seguiram em diligência até o local indicado e flagraram o homem com uma porção de maconha, embalada e escondida sob a roupa. Ele revelou que pegou a droga nas mãos de outra pessoa que estava em um condomínio na rua Jorge Leal, naquele bairro.

Ao avistar a chegada da guarnição, o terceiro indivíduo jogou dois sacos suspeitos pela janela. Durante abordagem ao apartamento onde ele se encontrava, os policiais encontraram dois pedaços de maconha, envoltos em saco plástico transparente, cinco smartphones, um relógio, a quantia de R$ 205 em dinheiro, e pequenas quantias em euro, dólar e peso, além de moedas colecionáveis.

Os homens e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da 65ª CIPM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também