NOTICIÁRIO POLICIAL

SSP promove mudanças em delegacias de Feira de Santana

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), promove mudanças em três delegacias de Feira de Santana. As especializadas são Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª Delegacia Territorial (DT) e Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com publicações divulgadas na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial, a delegada Klaudine Passos (foto) foi exonerada do cargo de titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.

Na mesma edição do D.O, Klaudine foi nomeada para assumir a 1ª Delegacia Territorial (DT), também situada no Jomafa, substituindo o delegado Deivid Lopes de Oliveira, exonerado do cargo.

Também consta no Diário Oficial a exoneração a pedido, da delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos, do cargo de titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na avenida Adenil Falcão, bairro Brasília.

Ainda não foram divulgados para onde Edileuza Suely e Deivid Lopes serão designados. Também não foi divulgado o nome da nova titular da DEAM.

Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também