NOTICIÁRIO POLICIAL

Trio é flagrado com cocaína em ação conjunta da PRF, Agerba e PM em Feira de Santana

Os detidos foram abordados durante Operação Integrada entre os órgãos no combate ao COVID-19. Eles já tinham passagem por tráfico de drogas.

Na tarde de ontem (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar da Bahia (PM) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) realizaram a prisão de dois por tráfico de entorpecentes.

As equipes atuavam em ação conjunta no KM 407 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana, quando abordaram para fiscalização um CHEVROLET/ONIX, ocupado por três homens.

Durante abordagem, os agentes notaram que os homens apresentavam desconforto e nervosismo com a presença das equipes, além disso relataram informações incongruentes sobre os motivos da viagem.

Ao realizar minuciosa fiscalização no veículo, foi encontrado 1 kg de substância análoga a cocaína. Questionado, o condutor relatou que recebeu a droga em Catu, e receberia uma quantia em dinheiro para entregá-la em Serrinha, ambos municípios baianos.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Nucom/PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também