DH prende acusado de homicídio em distrito de Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão nesta terça-feira (19), contra um homem acusado do assassinato de José de Carvalho Santiago Silva, ocorrido no dia 28 de janeiro deste ano no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o crime foi cometido com o uso de uma faca e após investigações, a equipe da DHPP identificou o autor e solicitou a prisão preventiva. O acusado está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição da justiça.

O crime

O lavrador José de Carvalho Santiago Silva, 35 anos, foi assassinado a facadas por volta de 21h20 de terça-feira (28/01), no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo informações, o crime aconteceu no Bar João, povoado de Piaba, onde a vítima morava.  O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Felipe Ghiraldelli

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>