NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF prende casal por tráfico de entorpecente e apreende quase 30 Kg de maconha oriunda da região do ‘Polígono de drogas’

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de domingo (17), em Feira de Santana, 28 quilos de maconha. A droga oriunda da região do ‘Polígino da Maconha’ estava acondicionada em diversos pacotes escondidos em compartimento oculto de um veículo VW/Voyage. Um casal foi preso.

Os agentes federais fiscalizavam em frente a unidade operacional da PRF localizada km 429 da BR- 116, quando resolveram abordar o veículo suspeito. O motorista do automóvel demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que elevou o grau de suspeição e decidiram aprofundar a fiscalização no carro.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em pacotes que estavam escondidos no forro das portas, laterais do porta-malas e em compartimentos secreto do banco traseiro.

Questionado, o condutor de 25 anos de idade, informou que ‘pegou’ a droga em Cabrobó (PE) para entregar na cidade baiana de Santo Estevão. Disse ainda que estava devendo um favor a uma pessoa, por isso resolver realizar o transporte do entorpecente. Ele estava acompanhado da esposa que também foi presa.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.

Informações e foto da PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também