NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla de assaltantes é presa após resistência na zona rural de Feira; armas foram apreendidas e veículo recuperado

Por volta das 15h desta quarta-feira (20), a equipe Agreste 03, da 67ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada por um mototaxista, relatando que dois homens em um veículo sedan, branco, o assaltaram e jogaram a chave de sua motocicleta em um matagal próximo da comunidade Vila de Fátima, zona rural de Feira de Santana.

Logo em seguida, o Cicom emitiu um alerta do roubo de um Siena, branco, placa OUR-2062, que era conduzido por um motorista por aplicativo, que foi liberado próximo ao distrito de Maria Quitéria.

A equipe Agreste 03 realizou rondas na região, no sentido orientado pelo mototaxista, e avistou os suspeitos no Povoado da Formiga.

Na tentativa de abordagem ao veículo, os suspeitos desobederam e tentaram fugir, atirando contra a guarnição e atingindo a porta da viatura, no lado esquerdo. Eles ainda investiram contra o motorista da viatura, quando este desembarcou.Os policiais reagiram e balearam um dos bandidos, na altura da costela, e conseguindo deter a dupla. O ferido, identificado pelo prenome Henrique, foi medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ficando sob custódia e depois encaminhado para a delegacia com o comparsa.

Com os criminosos foram encontrados dois revólveres de calibre 32, a quantia de R$ 571 em espécie, 9 celulares, carteiras, mochilas e documentos de vítimas. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A ação policial teve início às 15h de quarta-feira (20) e terminou depois da meia-noite desta quinta-feira (21).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da 67ª CIPM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também