NOTICIÁRIO POLICIAL

SVO falha novamente e DPT remove corpo nos Três Riachos; idoso morreu de causa natural

Um homem de identidade ignorada morreu por volta das 16h de quinta-feira (21), mas o corpo permaneceu por mais de 24 horas à espera do levantamento cadavérico na localidade dos Três Riachos, em Feira de Santana.

Segundo informações, o idoso foi encontrado sobre uma cama no interior de um casebre na rua do Oeste, paralela à avenida Rio de Janeiro, e não apresentava sinais de violência.

Por se tratar de morte natural, o corpo deveria ter sido removido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mas foi necessário que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) designasse uma equipe para fazer o trabalho, realizado por volta das 16h30 desta sexta-feira (22).

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Alencar Linard.

Esta não foi a primeira vez que o DPT realizou trabalho que era de competência do SVO da Secretaria Municipal de Saúde. No dia 17 de abril deste ano, outro caso foi registrado próximo a antiga sede do Fluminense de Feira e do Rio Jacuipe. Relembre abaixo:

Descaso: DPT realiza trabalho que é de obrigação do SVO da prefeitura de Feira

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/04/17/descaso-dpt-realiza-trabalho-que-e-de-obrigacao-do-svo-da-prefeitura-de-feira/

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também