Homem morre e três pessoas ficam feridas após colisão na BA-052 (Estrada do Feijão), em Serra Preta


Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (25), na BA-052, também conhecida como Estrada do Feijão, no distrito do Bravo, em Serra Preta.

Segundo informações, uma picape Saveiro colidiu na traseira de outra picape Hilux, saiu da pista e caiu em uma lagoa situada no trecho entre a Fazenda Soraia e o contorno de Serra Preta. O condutor da Saveiro, Antônio Mário Figueiredo Santos, 44 anos, morreu no local, enquanto outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.Não há detalhes sobre as causas do acidente, mas no trecho existe uma curva e a pista apresenta buracos. Com o forte impacto, a Hilux capotou e ficou com as rodas para cima.

A delegada Daniele Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Serra Preta Notícias/imagens reprodução de redes sociais.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>