Corpo é encontrado em porta-malas de veículo abandonado no bairro Baraúnas


Um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo Fiat Uno, branco, com placa OKZ-3209, por volta de 8h desta terça-feira (26), na rua Cabaceira, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima não portava documentos, mas um parente a identificou como Bruno Dias da Cruz, que morava na rua Cosme de Farias, bairro Galileia. Ele apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo.Ainda de acordo com a polícia, o homem deve ter sido assassinado em outro local e os criminosos abandonaram o veículo durante a madrugada. A placa do veículo, com licença de Feira de Santana, é fria, conforme apurado pela polícia. “O veículo está com a placa fria, não condiz com o chassi”, revelou a delegada Daniele Matias.

A delegada e peritos realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será reconhecido oficialmente, além do veículo que será periciado.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Jota Bezerra.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>