Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM no bairro Queimadinha


Uma operação envolvendo policiais da Rondesp Leste e da 66ª Companhia Independente (CIPM), terminou com a apreensão de arma e drogas e na morte de um suspeito no bairro Queimadinha, por volta das 12h30 desta sexta-feira (29).

Segundo informações, as guarnições da Rondesp faziam ronda pelo bairro e perceberam pelo menos oito homens em atitude suspeita na 2ª Travessa Rondônia.

Ao avistarem as viaturas, os suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram através das taboas de uma lagoa. Foi solicitado o apoio de equipes da 66ª CIPM e houve novo confronto.

Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um homem baleado e o socorreram até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com a polícia, foram apreendidos um revólver calibre 38, um balde contendo 44 trouxinhas de cocaína, mais 100 gramas do mesmo entorpecente, 40 papelotes de maconha e balanças de precisão.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom e foto reprodução/Fato Concreto.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>