PM localiza plantação de maconha na zona rural de Coração de Maria


Através de denúncia anônima, policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de Coração de Maria, descobriram um cultivo de maconha na localidade do Roçado, zona rural daquele município.

Por volta das 10h deste sábado (30), e após diligências, policiais da guarnição Subaé 13 localizaram o plantio em um terreno baldio, apontado pelo denunciante.

A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia. Ninguém foi preso e a polícia deve intimar o dono da propriedade.

Carro abandonado

Já por volta das 6h45 deste domingo (31), a Polícia Militar localizou um veículo abandonado na região do Souza, zona rural de Coração de Maria.Populares denunciaram e os policiais encontraram um Ford Fiesta, roubado em Salvador no dia 19 de abril deste ano.

O carro estava aberto, sem chaves e sem placa, mas após consulta por meio do chassis foi descoberto que a placa é OUY-1765, licença de Salvador, e possui restrição de roubo.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Berimbau Notícias e Coração Notícias.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>