DHPP prende acusado de crime no bairro Gabriela


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã desta quarta-feira (3), um mandado de prisão contra Túlio Santos Carneiro, acusado de envolvimento na morte de Anderson Campos da Costa, 28 anos, crime ocorrido no dia 30 de março deste ano na rua História de Amor, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

A delegada Thiara Martins representou pela prisão e foi atendida pela Vara do Júri de Feira. Túlio foi apresentado na DHPP e segue à disposição da justiça.

O crime

Por volta das 14h30 do dia 30 de março deste ano, Anderson Campos da Costa chegava na rua História de Amor, de carona em mototáxi quando foi surpreendido por um desconhecido.Anderson foi atingido por vários disparos e o mototaxista, assustado, conseguiu fugir em alta velocidade. A vítima trabalhava como armador de móveis e tinha recebido uma ligação para prestar um serviço no bairro onde ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e arquivo.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>