NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação conjunta apreende explosivos e fuzil; suspeito morreu em troca de tiros

Um homem suspeito de assaltos morreu após uma troca de tiros com a polícia em Conceição do Jacuipe, durante operação deflagrada na noite desta terça-feira (2). A polícia foi informada que um homem estaria transportando armamentos e explosivos que seriam utilizados em assaltos a agências bancárias no estado da Bahia.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) identificou o suspeito em um veículo e tentou uma abordagem. O homem correu em direção a uma mata e atirando contra os policiais, que revidaram e o acertaram. Ele foi encontrado caído e próximo do suspeito havia um fuzil.

O homem foi socorrido para o hospital municipal de Conceição do Jacuipe, mas não resistiu.

Durante revista no veículo modelo Gol, os policiais encontraram explosivos e drogas escondidas dentro de caixas de som. A polícia conseguiu apreender um fuzil calibre 5,56, com um carregador; 20 cartuchos de emulsão explosiva; 5 espoletas explosivas; aproximadamente 500 gramas de cocaína e a quantia de R$ 307, em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para a 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro (3ª Coorpin). O BOPE tem o apoio do Comando de Policiamento Especializado, da região Leste (CPE-CPRL), 4º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Blog Central de Polícia, com informações e imagem CPRL.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também