Presos com Covid-19 do Complexo Policial do Sobradinho são transferidos para presídio de Feira Santana


O casal de presos, que estava no Complexo Policial do Sobradinho e foram infectados pela Covid-19, foi transferido nesta quinta-feira (4), para a Unidade Prisional de Feira Santana.

De acordo com a direção do presídio de Feira de Santana, o casal, que estava preso em Sobradinho há 15 dias, vai ficar em celas separadas, que estão adaptadas de acordo com o protocolo sanitário.

A transferência ocorreu após uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que acatou um pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), no sábado (30).

Na sentença, a magistrada determinou a imediata transferência dos presos Misael Pereira da Silva e Jéssica Santos Souza, infectados pelo Covid-19, para o Conjunto Penal de Feira de Santana, sob pena de multa diária de R$ 7 mil, a ser revertida em favor do Fundo Penitenciário Estadual criado pela Lei n.º 11.402/94.

O órgão informou que quanto aos demais pedidos liminares formulados, deverão ser examinados pela Vara da Fazenda Pública do município de Feira de Santana.

G1 Bahia

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>