NOTICIÁRIO POLICIAL

Presos com Covid-19 do Complexo Policial do Sobradinho são transferidos para presídio de Feira Santana

O casal de presos, que estava no Complexo Policial do Sobradinho e foram infectados pela Covid-19, foi transferido nesta quinta-feira (4), para a Unidade Prisional de Feira Santana.

De acordo com a direção do presídio de Feira de Santana, o casal, que estava preso em Sobradinho há 15 dias, vai ficar em celas separadas, que estão adaptadas de acordo com o protocolo sanitário.

A transferência ocorreu após uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que acatou um pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), no sábado (30).

Na sentença, a magistrada determinou a imediata transferência dos presos Misael Pereira da Silva e Jéssica Santos Souza, infectados pelo Covid-19, para o Conjunto Penal de Feira de Santana, sob pena de multa diária de R$ 7 mil, a ser revertida em favor do Fundo Penitenciário Estadual criado pela Lei n.º 11.402/94.

O órgão informou que quanto aos demais pedidos liminares formulados, deverão ser examinados pela Vara da Fazenda Pública do município de Feira de Santana.

G1 Bahia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também