PRF e CIPE Nordeste apreendem 26 Kg de maconha em porta-malas de carro na BR 116 em Feira de Santana


A PRF apertou o cerco ao narcotráfico e alguns fatores contribuíram para esses resultados como o investimento na capacitação do efetivo, a implementação da tecnologia, a utilização de cães farejadores, as ações integradas com outras forças policiais e o aumento das ações de inteligência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) apreenderam na manhã desta terça-feira (09), em Feira de Santana (BA), aproximadamente 26 quilos de maconha. A droga estava acondicionada dentro de sacos pronta para consumo. Um homem foi preso.

Por volta das 10h00, no quilômetro 401 da BR-116, os policiais deram ordem de parada a um veículo GM/ Celta Spirit, com placas de Simões Filho (BA). O motorista estava bastante nervoso e se contradisse durante a abordagem policial. Isso levou as equipes a realizarem uma vistoria no interior do veículo, onde encontraram, no porta-malas, três sacos contendo o entorpecente.Dada às circunstâncias, o veículo, o infrator de 33 anos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do flagrante e demais procedimentos.

Mesmo em tempos da COVID-19, a PRF alerta que continua com seus procedimentos de fiscalização a fim de garantir a segurança nas rodovias federais em todo país e também intensificou ações para evitar assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado, contrabando e tráfico de entorpecentes.

Nucom, com imagens divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>