NOTICIÁRIO POLICIAL

DRFR de Feira recupera carro roubado e apreende armas e drogas

Um carro roubado, armas, munições e drogas foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O flagrante aconteceu, na sexta-feira (26), após ações de inteligência. Dois criminosos terminaram presos.

Os investigadores monitoravam informações sobre uma dupla que traficava drogas e também roubava veículos, na cidade de Feira de Santana. No bairro Parque Ipê, os suspeitos foram abordados em um carro modelo Hilux. Os policiais civis consultaram o sistema e verificaram que o veículo era roubado.

A diligência seguiu até uma residência usada pelos criminosos de 25 e 19 anos. No local os investigadores encontraram uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições, meio quilo de maconha e 417 porções da mesma erva embaladas para serem comercializadas.

Os criminosos, naturais de Salvador e do município de São Félix, foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho. “Vamos aprofundar as investigações, pois a dupla, através de informações preliminares, integra uma facção envolvida com tráfico, roubos, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e homicídios”, informou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal.

Ascom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também