NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo de Bombeiros encerra primeiro dia de buscas no rio Paraguaçu; cinco pessoas continuam desaparecidas

As equipes do 13º Grupamento Marítimo de Bombeiros Militar (GMAR) da SAR da CPBA, que coordena as ações, encerraram o primeiro dia de buscas pelas cinco vítimas de um barco que virou no Rio Paraguaçu, em Cabaceiras, no final da tarde de ontem (1º).

Três crianças, uma adolescente e um adulto estão desaparecidos após a embarcação onde estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura do município de Cabaceiras do Paraguaçu. Ao todo, seis pessoas estavam no barco na hora do acidente e apenas uma foi regatada até agora, o pescador Paulo Roberto, que é avô de três crianças e pai de outra vítima. Ele foi achado vivo.

As crianças desaparecidas têm idade de 3 a 11 anos. O adulto é um amigo da família, de cerca de 50 anos, segundo relatos de familiares.

De acordo com a Tenente Verônica, em comunicado  ao Correio da Cidade, as buscas foram encerradas e serão retomadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3).

A Marinha, a comunidade aquaviária, também foram orientadas a ficar em alerta, prestar socorro e informar caso localizem os desaparecidos. As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas por meio de um inquérito a ser instaurado pela Marinha do Brasil.

FONTE: Correio da Cidade, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também