NOTICIÁRIO POLICIAL

Esquadrão Asa Branca alcança traficante e apreende arma

Um traficante – já com passagens por violência doméstica, agressão e tráfico de drogas – foi flagrado por equipes do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, no momento em que vendia os entorpecentes, na noite de quarta-feira (1), no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana. Na ação, um revólver calibre 38 foi localizado.

Os PMs seguiam em patrulhamento e encontraram o criminoso em uma travessa paralela à rua Arivaldo de Carvalho, no momento em que repassava os entorpecentes. “Assim que ele nos avistou tentou correr, mas conseguimos capturá-lo”, contou o comandante da unidade de motociclistas, major Ricardo Trigo. Disse ainda que o trabalho da unidade tem sido reforçado seguindo a mancha criminal.

Além do revólver, dois papelotes de maconha, 22 trouxinhas da erva, sete munições e material usado no tráfico de drogas foram encontrados durante a revista pessoal. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho.

Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, o criminoso “foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade policial à disposição da Justiça”.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também