NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher é presa com cerca de 100 mil reais em drogas no Parque Ipê

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher de 19 anos no final da manhã desta terça-feira (7) e apreenderam cerca de R$ 100 mil em drogas, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo o delegado André Ribeiro, a polícia recebeu denúncia anônima de movimentação suspeita em uma residência localizada na rua Londrina, onde estava A.A.P.S.

No interior da residência foram encontrados 92 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 100 kg, seis sacos contendo porções do mesmo entorpecente, 10 pinos contendo cocaína, três balanças e material utilizado para embalar drogas.

“Aqui na delegacia, ela não quis prestar declarações e só se manifestaria em juízo, então não informou se a droga era da mesma ou de outra pessoa, se estava guardando, enfim”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado André Ribeiro, a mulher já foi presa em 2019, pela própria DRFR, por tráfico e por porte ilegal de arma de fogo.

A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem divulgação/DRFR.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também