NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é baleado e morre dentro de carro na Avenida Maria Quitéria

Um homem de 25 anos morreu dentro de um veículo Gol, prata, no início da tarde desta sexta-feira (10) na avenida Maria Quitéria, próximo à nova sede da Delegacia da Mulher (DEAM), bairro Kalilândia, em Feira de Santana.

Segundo informações, Lucas Rodrigues dos Santos foi baleado durante um assalto ocorrido no pátio de um posto de combustível, na avenida Transnordestina, bairro Campo Limpo. Ele estava na companhia da mulher, Amanda, de 20 anos, e da filha de 3, além do motorista do veículo e seguiam de Serrinha para Salvador.De acordo com relato da mulher da vítima, eles fretaram um veículo até a casa de parentes dela, na capital, e quando pararam no posto para ela comprar água, dois homens em uma motoneta e anunciaram o assalto. A mulher contou que o marido reagiu e foi atingido com três tiros, enquanto os bandidos fugiam levando o aparelho celular.O motorista saiu com a vítima em busca de socorro e ao avistarem uma viatura da polícia em frente à DEAM pararam próximo,para solicitar ajuda, mas o homem não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

A mulher da vítima contou que Lucas cumpriu pena no presídio de Serrinha, por tráfico de drogas, e deixou a unidade no dia 26 de março deste ano. A polícia já iniciou as investigações sobre o crime e inicialmente trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A delegada Thiara Ramos Duarte presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Carlos Valadares.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também