Além do abandono, Complexo Policial do Jomafa tem parede riscada com frase ofensiva à polícia


O estado de abandono das instalações do Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa, é notado a olho nu, com instalações elétricas e hidráulicas precárias, paredes corroídas pelo tempo e mato crescendo e encobrindo centenas de veículos que estão empilhados em sua área.

E um fato chamou a atenção de quem frequentou o Complexo Policial, nesta segunda-feira (13), e mostra o descaso com o equipamento. Na parede em frente ao estacionamento de viaturas alguém riscou uma frase ofensiva à Polícia Militar e a sigla de uma facção criminosa.

A polícia tentará identificar o autor do ato de vandalismo através de imagens de câmeras de segurança. A suspeita é que o vândalo tenha agido durante a noite.

Promessas de reforma e até adequação de delegacias já foram feitas por autoridades da segurança pública, inclusive pelo delegado-geral Bernardino Brito Filho, em entrevista ao Blog Central de Polícia.

Blog Central de Polícia, com imagens enviadas por internauta.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>