Em ação rápida, PRF recupera na BR 324 Sandero roubado horas antes


O preso com extensa ficha criminal, relatou aos policiais que já cumpriu pena em razão de homicídio e responde criminalmente por receptação. Confessou também ter sido preso em flagrante há dois dias atrás com um carro roubado.

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada deste sábado (18), no Km 523 da BR 324 em Feira de Santana, um RENAULT/Sandero que havia sido roubado poucas horas antes na capital baiana. Um homem foi preso.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao veículo com 02 (dois) ocupantes.

Durante os procedimentos de abordagem e após pesquisa aos sistemas de segurança, os PRFs constataram registro de roubo para o automóvel e confirmaram que o crime havia ocorrido na sexta-feira (17) em Salvador.

O preso com extensa ficha criminal, relatou aos policiais que já cumpriu pena em razão de homicídio e responde criminalmente por receptação. Confessou também ter sido preso em flagrante há dois dias atrás com um carro roubado.

O veículo apreendido e os envolvidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Secom/PRF, com imaem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>