Polícia registra mais um homicídio no bairro Rua Nova


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar o segundo levantamento cadavérico no intervalo de 24 horas no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Embora tenha uma Base Comunitária de Segurança (BCS) os criminosos não se inibem e cometem assassinatos em plena luz do dia.

Após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, 22 anos, assassinado em cima de uma carroça na tarde de ontem (20), outro jovem foi executado por volta das 15h50 desta terça-feira (21) na rua Mantiqueira, no mesmo bairro.

A vítima foi identificada como Adailton dos Santos Alves Júnior, 21 anos, também conhecido como ‘Bilunga’. Ele foi surpreendido por desconhecidos e foi atingido por mais de 10 tiros de pistola, a maioria na cabeça. O jovem morava na rua Montes Claros, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Pouco tempo depois do assassinato já circulava um vídeo nas redes sociais e feito por um dos executores que se aproxima da vítima, destrava a pistola, deflagra mais tiros e foge da cena do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Denivaldo Costa e imagem reprodução/redes sociais.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>