Jovem baleado na porta de casa morre a caminho do HGCA


Um jovem de 25 anos morreu por volta das 16h desta segunda-feira (3), ao dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser baleado no bairro Campo Limpo.

Segundo informações, Anderson Santana Damasceno estava em frente à casa onde morava, na rua Campos, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e braços, deflagrados por homens que ocupavam um veículo Fox, branco.  O crime foi presenciado pela mãe da vítima, que acabou sendo atingida no pé e também foi socorrida para o HGCA.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando a autoria e motivação do crime, o quinto registrado neste mês de agosto em Feira de Santana.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>