NOTICIÁRIO POLICIAL

PM desmonta esquema de transporte de maconha com drones em Feira de Santana

Dois irmãos, traficantes de drogas, que usavam drones para entregar drogas e monitorar viaturas, em Feira de Santana, acabaram descobertos e presos pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar. Quatro equipamentos e pouco mais de 11 kg de maconha foram apreendidos com a dupla, na noite de terça-feira (4).

Os militares chegaram até o bairro Lagoa Salgada, após denúncias anônimas, e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Percebendo a presença da PM, eles jogaram parte do material pela janela, mas terminaram capturados em flagrante. Com a dupla foram apreendidos quatro drones, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475.

“Recebemos informações desses criminosos e estávamos há alguns dias buscando esse flagrante. Importante a população continuar nos ajudando”, declarou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.

Os irmãos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

 

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também