Feira de Santana:Vereador faz discurso em tom de ameaça para colega e vídeo repercute nas redes sociais


Um discurso em tom de ameaça, feito pelo vereador Ron do Povo (PTC), durante sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana repercutiu nas redes sociais. No discurso filmado e amplamente divulgado, Ron do Povo tem como alvo o colega Roberto Tourinho (PSB).

Durante sua fala, Ron do Povo ataca Tourinho, por este estar cobrando transparência da Prefeitura de Feira nos gastos feitos para o combate ao coronavírus no município. Irritado, Ron fala em morte nas entrelinhas e faz ameaça velada ao colega. “Se botar Ron para o caixão, depois aguarde que quem mandou não vai não, vai a família toda. Mandei o recado, tá? Deus abençoe e muito obrigado”, declarou.

‘Pegar na Micareta’

De acordo com ele, Tourinho, que hoje ataca o governo municipal, já foi conivente em outros assuntos quando foi secretário de Meio Ambiente e o acusou de ter concedido uma licença irregular para a implantação de um atacadão no município. Além da acusação, o vereador Ron do Povo chegou a chamar o colega para um embate que costuma ocorrer com grupos rivais em festas de largo. “Se na Micareta você se bater comigo, vamos conversar”, ameaçou.

Ao fazer uso da palavra na sequência, o vereador Roberto Tourinho declarou que não estava entendendo as ameaças feitas pelo colega e chegou a ironizar, citando que ao lado do prédio do legislativo existe uma academia de lutas, mas que está fechada.

“Não entendi o discurso de ameaças de morte de me bato lá fora e tal. Confesso que a academia de Renato Pereira é aqui do lado, está fechada, e dizer senhor presidente, eu já disse e repito, porque não, criar uma CPI para apurar o licenciamento do Atacadão. Eu tenho sete mandatos e não preciso provar mais nada da minha história e da minha integridade”, rebateu.

Enquanto Tourinho rebatia as acusações, Ron do Povo se posicionou em frente ao colega, em tom ameaçador, e foi apartado por outro colega.

Blog Central de Polícia, com imagens reprodução.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

One comment on “Feira de Santana:Vereador faz discurso em tom de ameaça para colega e vídeo repercute nas redes sociais”

  • Ana Crispina Barbosa Cerqueira says:

    Que tristeza ver esses tipos de pessoas em uma Câmera de Vereadores. Que exemplo temos como pessoas que se dizem trabalhadores a serviço da população.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>