NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em Feira; um suspeito morreu após troca de tiros

Policiais civis e militares participaram nesta quinta-feira (6), da Operação Arrebol, para cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana.

Durante a ação realizada nos bairros Queimadinha, Conceição, Novo Horizonte, Santo Antônio dos Prazeres, Asa Branca, George Américo, Caseb e Gabriela foram efetuadas três prisões e apreensões de armas e drogas.

Dando continuidade na manhã desta sexta-feira (7), um homem identificado como Elísio Silva Paixão Júnior, 32 anos, morreu após resistir a voz de prisão e trocar tiros com policiais.Além das prisões, a operação conseguiu apreender 1 revólver calibre 38, 1 simulacro de arma de fogo, 87 trouxas e 4 buchas de maconha  e 1 tablete do mesmo entorpecente, 51 papelotes de cocaína e 19 pedras de crack.

Participaram da Operação Arrebol equipes da 66ª Companhia Independente (CIPM), Rondesp Leste, CIPE Litoral Norte, CIPE Nordeste, Delegacia de Homicídios (DHPP), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Blog Central de Polícia, com informações da SSP e imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também