Matagal toma conta do Complexo Policial do Jomafa


Um problema frequente atormenta quem trabalha ou visita os órgãos que funcionam no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado na rua A do conjunto Jomafa, em Feira de Santana: o matagal.

Instalado entre os conjuntos Jomafa e Luís Eduardo Magalhães, o Complexo abriga várias delegacias, a 3ª Ciretran, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e com a falta de manutenção, o mato toma conta do lugar.As fotos mostram como está a situação em volta do DPT, onde famílias comparecem diariamente para liberar os corpos dos parentes, e dão de cara com o aspecto de abandono.Além dos prédios desgastados pelo tempo, a ausência de limpeza faz com que o matagal invada toda a área, servindo de criatório para animais peçonhentos. No meio do mato também tem veículos apreendidos ou recuperados que se amontoam e acumulam água, principal foco para a proliferação de mosquitos.Em visitas recentes, o delegado-chefe da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho informou que o Complexo Policial do Jomafa será reformado, mas não há previsão para o início das obras. Enquanto isso, o problema persiste.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>