Servidor é flagrado transportando drogas em carro da prefeitura de Santo Estêvão


Através de denúncia anônima, policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) e Rodesp Leste apreenderam 10 tabletes de maconha prensada por volta das 15h desta sexta-feira (14), na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

Segundo informações, os policiais abordaram um veículo da Secretaria Municipal de Educação do município de Santo Estêvão, que trafegava em alta velocidade, e encontraram 1 saco contendo os tabletes do entorpecente.Também foram apreendidos celulares e uma quantia não revelada em dinheiro. O condutor do veículo foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Ao tomar conhecimento do fato, a prefeitura de Santo Estêvão emitiu uma nota nas redes sociais e prometeu tomar providências contra o servidor. Confira na íntegra, a nota da prefeitura:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Santo Estevão, através da Secretaria Municipal de Educação informa que o funcionário com vínculo através de REDA foi exonerado em virtude do referido acontecimento na tarde desta sexta-feira (14).

Na manhã de hoje, por volta das 11:50h, o então servidor solicitou o carro da SEDUC, argumentando que iria lavá-lo a um auto posto e, que assim que terminasse o serviço, ele devolveria o veículo à garagem da prefeitura, o que não ocorreu.

Importante destacar que em seguida, alguns servidores da SEDUC  foram informados por terceiros que o servidor havia feito uma viagem de interesse particular.

Desta forma, confirmando-se o ato de delito, o servidor incorre em crime e deve ser aplicada com rigor as medidas administrativas cabíveis.

O nome do suspeito não foi revelado pelas autoridades.

Blog Central de Polícia, com informações da polícia e Prefeitura de Santo Estêvão/imagens reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>